fercosmig Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 aefiz um layout (se é que isso pode ser chamado assim) no photoshop.sem nada pra fazer criatividade = 0 saiu isso ae!da uma olhada! mas não xinga heim, respeite as regras do fórum! ahahahahahaha!http://fercosmig.sites.uol.com.br/teste/index.htm1024 x 768abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbordini Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Aew amigo como vai!poxa é sem qrer ser chatu eu num gostei muito não, mais qm sabe se você der uma alinhada, uma organizada e mudar um poco as cores ai axo q fika legal...e também tem que ve ql o assunto do site, as vezes até fika legal!mais nada pesual é só minha opinião blzaflO!qualquer coisa tamu ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 heheh parece arte para revista de surfista hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 /* não curti cara, muito forte a primeira vista , sei lá !!! falta algo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 heheheheheto fazendo uns testes ae para o meu site pessoal que tá um lixo, quero ver se crio alguma coisa meio esquisita pra por lá!vamo ve o que surge ae!quando tiver mais eu edito o 1º post aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou muito vazio coloque mais coisa talvez melhore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 então!é só um exemplo ae! na verdade a avaliação é para a imagem de fundo!eu tava achando ela bem legal e tal! mas passado um tempo já to achando que ficou meio pesado!quando surgir alguma idéia, vou tentar montar outra tela!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 onde você fez ? no paint brush ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Ow............parabéns cara.............Seu irmãozinho de 5 anos já sabe usar programas gráficos no PC!!...você deve estah orgulhoso pelo trabalho dele!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.