Guest Patricia Mello Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Preciso de algumas informações do dreamweaver...como eu faço as pop-ups e como que eu coloco texto que rola automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 pra fazer os pop-ups você cria um link para # < a href="#">LINK</a>clica em window / behaviors (janela / comportamentos) e na jaleva behaviors você clica em no sinal de + add behaviors (adicionar comportamentos)coloca os propriedades do seu pop-up e pronto ^^texto q rola automaticamente......hum você pode colocar a propriedade <marquee direction="up">Aqui entra o seu texto</marquee>onde up é o local pra onde o texto vai rolar=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Patricia Mello
Preciso de algumas informações do dreamweaver...como eu faço as pop-ups e como que eu coloco texto que rola automaticamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.