Guest kay jedy Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 ola pessoalqual programa voces recomendam para fazer um banner em gif?eu tenho aqui o flash, mais to achando meio complicadome falaram que tem alguns que fazer gif de uma forma bem simplesgostaria da indicacao de algum que fosse realmente facil de usar e manupularpois estou comecando na web agora e algumas coisas não são bem claras...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Faz um tempo eu usei um chamado gifanimator(ou algo do tipo), faz bastante tempo por sinal, talvez tenha algum melhor, mas esse é bem facinho de usar...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Tudo depende do que é facil pra você...Eu uso o Fireworks ou o Flash ...Tem o Gif animator também, que foi citado ....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pipão Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 :unsure: bom pessoal... to com dificuldade em achar um programa facil pra fazer GIF.. alguém poderia me enformar onde e como posso encontrar um?.é que to começandu nessa parada agora...vlw...obrigado.pipão... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kay jedy
ola pessoal
qual programa voces recomendam para fazer um banner em gif?
eu tenho aqui o flash, mais to achando meio complicado
me falaram que tem alguns que fazer gif de uma forma bem simples
gostaria da indicacao de algum que fosse realmente facil de usar e manupular
pois estou comecando na web agora e algumas coisas não são bem claras...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.