net_a Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Como enviar foto por email atraves de site em javascritp?Preciso com urgenciaRenatorenato@neta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Em javascript você não envia email, precisa de uma linguagem de script, como PHP, ASP, JSP...Aí você duas opções, ou envia a foto como anexo do email, ou envia como parte do corpo da mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 net_a Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Em javascript você não envia email, precisa de uma linguagem de script, como PHP, ASP, JSP...Aí você duas opções, ou envia a foto como anexo do email, ou envia como parte do corpo da mensagem. Olá...gostaria de explicar melhor o que eu quero....eu estou fazendo um site para um cliente meu e ele quer que as fotos seja ampliadas, até aí nada de anormal...mas quando as fotos são abertas em uma nova pagina, ou sejam ampliadas, ele gostaria que tivesse um botão e um campo onde possivel colocar o email do visitante e clicar enviar para o email da pessoa a foto que estava na janela (foto ampliada).Será possivel?Fico no aguardoRenatorenato@neta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Acontece o seguinte:A foto só está "ampliada" porque nas definições de tamanho width e height da tag IMG, está definido um tamanho maior do que a foto original.Mas, se você enviar a foto por email, anexada ou mesmo fazendo parte do corpo da mensagem, não terá como definir o tamanho.O que pode ser feito é enviar um email no formato HTML, com uma tag IMG que aponte para um endereço na Internet onde esta foto estará hospedada. Daí sim você pode definir o tamanho para exibição.Mas isso tem uma implicação: a pessoa que receber o email só poderá visualizar a foto se estiver on-line.Deu pra entender?É isso aí!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Ah... e só pra lembrar não é?...mesmo assim tem que ser feito com uma linguagem dinâmica!!!!hehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
net_a
Como enviar foto por email atraves de site em javascritp?
Preciso com urgencia
Renato
renato@neta.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.