McBlade Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Tá eu sei, eu errei em criar um novo tópico pra abranger um assunto que já está iniciado no fórum. Mas ninguém respondeu minha pergunta e então resolvi criar um tópico a fim de esclarecer minhas dúvidas. Se eu tiver um menu com subníveis...Principal Seções Fórum Busca Fotos Simples Notícias Avançada Utilitários Downloads DicasComo eu faço pra a partir de uma barra no caso com o Principal,Seções,Fórum e Busca, fazer com que desçam os subitens dos menus por cima do site??Como fazer esses menus??Ajuda plx!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Usa Layer...Coloca a barra ou menu dentro de uma layer....e coloca no site...Não sei se era essa a idea, mas...qualquer coisa posta aeeee...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Tá mas como eu faço pra que o Drop-Down fique por cima do site??Bom d qualquer forma valeu pela ajuda!!! T+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 colca o swf em uma div no html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 colca o swf em uma div no html Huahuahua é o mesmo que layer Amigo ...Bom, por padrão a camada fica por cima de qualquer objeto, sendo assim o seu menu vai ter de ficar também .. A não ser que você defina alguma propriedade da layer(camada - div, etc), pra que seja modificada a maneira que sera visualizada...Qualquer coisa posta o código aee ...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Tá eu sei, eu errei em criar um novo tópico pra abranger um assunto que já está iniciado no fórum. Mas ninguém respondeu minha pergunta e então resolvi criar um tópico a fim de esclarecer minhas dúvidas.
Se eu tiver um menu com subníveis...
Como eu faço pra a partir de uma barra no caso com o Principal,Seções,Fórum e Busca, fazer com que desçam os subitens dos menus por cima do site??
Como fazer esses menus??
Ajuda plx!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.