Guest - everton - Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 ae alguém pode me ensinar a tirar a barra de rolagem horizontal de um iframe qm souber posta aewfui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Cara eu tirei a barra mas usei<iframe scrolling="no"... só que tirou tudo hor/verto fazendo uns testes ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Cara Resolvi seu problema!na pagina que vai dentro do iframe (homenatureza_arquivos/index.htm)Tira todas aquelas meta tags<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=windows-1252"><META content="MSHTML 6.00.2900.2802" name=GENERATOR>e coloca o código abaixo entre as tags <head> & </head><style type="text/css"><!--body {overflow-x: hidden;}--></style>abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - everton - Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 <style type="text/css"><!--body {overflow-x: hidden;}--></style> ae deu cereto valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 ok amigo, fechando ae!qqer coisa avisa que eu abro o tópico!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - everton -
ae alguém pode me ensinar a tirar a barra de rolagem horizontal de um iframe qm souber posta aew
fui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados