quintelab Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Meu forte é asp, não manjo muito de JavaScrit, tenho um script onde abro uma nova janela, gostaria de saber se é possível abrir esta janela sem desabilitar o botão de maximizar do browser, já tentei várias propriedades....Se alguém puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 A propriedade referente ao maximizar é o resizablepelo que entendi deixando como resizable:yes fique da forma que você desejaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Este é meu script, e mesmo assim o botão não esta funcionando: <script language="JavaScript"> function janela(){ open ("index.asp","janela","toolbar=yes,location=yes,directories=yes,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes',width="+ screen.width +",height="+ screen.height +"") top.window.close() } janela() </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 <script language="JavaScript">function janela(){ open ("index.asp","janela","toolbar=yes,location=yes,directories=yes,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes',width="+ screen.width +",height="+ screen.height +"") top.window.close()}janela()</script>Em vermelho está o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Meu forte é asp, não manjo muito de JavaScrit, tenho um script onde abro uma nova janela, gostaria de saber se é possível abrir esta janela sem desabilitar o botão de maximizar do browser, já tentei várias propriedades....
Se alguém puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.