Olá galera, estava tentando descobrir com que tipo de action tinha sido um arquivo que estava usando como exemplo... acabei conseguindo todo o action script do arquivo usando o flash decompiler... aí apareceu outro problema... eheheh
como eu não sou experiente em programação, estou fritando os miolos aqui para descobrir o que tudo isso quer dizer... eu tenho noção de que, para isso funcionar no meu arquivo, tenho que deixar o fla exatamente como o cara deixou no original... é isso que eu estou tentando entender e é para isso que espero conseguir ajuda de vocês!
os códigos estão aí:
no primeiro botao do menu principal tem essa action:
Pergunta
CHEVALIER
Olá galera, estava tentando descobrir com que tipo de action tinha sido um arquivo que estava usando como exemplo... acabei conseguindo todo o action script do arquivo usando o flash decompiler... aí apareceu outro problema... eheheh
como eu não sou experiente em programação, estou fritando os miolos aqui para descobrir o que tudo isso quer dizer... eu tenho noção de que, para isso funcionar no meu arquivo, tenho que deixar o fla exatamente como o cara deixou no original... é isso que eu estou tentando entender e é para isso que espero conseguir ajuda de vocês!
os códigos estão aí:
no primeiro botao do menu principal tem essa action:
no quarto botao desse menu, tem essa: nos botoes de avançar e retroceder as telas de conteúdo tem essas actions: retroceder: avançar:essas actions estão em botoes num swf chamado "menu.swf", que é carregado por
loadMovieNum no arquivo principal, que tem o conteúdo...
alg~´em consegue me explicar qual a lógica para montar o arquivo?
pago uma pizza pra quem me ajudar! ahahhaha...
valeu pela auda!
CHEVALIER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.