Guest - leo - Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ola pessoal sou iniciante, gostaria de uma mao. assimtenho cod numa pagina, para validar o cpf, se ele é valido abre uma pagina de cadastro, gostaria de puxar a pessoa escreveu no text do cpf como se faz isso, olhe meus coda pag do valida cpf o text é<input type="text" name="CampoNumero" size="18" maxlength="18">se for valido é começa o cadastroa minha pag do cadastroo text q vai puxar é <input type="text" name"CampoNumero" value="echo"$row[CPF]";" readonly>mas pensei antes fazer um select <?php include_once("inc/db.inc"); $SQL = "SELECT * FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO "; $ret = odbc_exec($conn,$SQL) or die("Erro ao Selecionar os dados."); while($row = odbc_fetch_array($ret)){ $nome = $row['NOME']; $id = $row['ID']; } ?>so q me atrapalho no valor dos textpode me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 /* o nome é uma variável, então basta quando enviá-lo para a página cadastro, resgate através de um text que poderá ser readonly="true" , ou seja carregará o nome porém não somente leitura */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - léo - Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 /* o nome é uma variável, então basta quando enviá-lo para a página cadastro, resgate através de um text que poderá ser readonly="true" , ou seja carregará o nome porém não somente leitura */m mas tah certa esse meu cod? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leo -
ola pessoal sou iniciante, gostaria de uma mao. assim
tenho cod numa pagina, para validar o cpf, se ele é valido abre uma pagina de cadastro, gostaria de puxar a pessoa escreveu no text do cpf como se faz isso, olhe meus cod
a pag do valida cpf o text é
<input type="text" name="CampoNumero" size="18" maxlength="18">
se for valido é começa o cadastro
a minha pag do cadastro
o text q vai puxar é
<input type="text" name"CampoNumero" value="echo"$row[CPF]";" readonly>
mas pensei antes fazer um select
<?php
include_once("inc/db.inc");
$SQL = "SELECT *
FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO
";
$ret = odbc_exec($conn,$SQL) or die("Erro ao Selecionar os dados.");
while($row = odbc_fetch_array($ret)){
$nome = $row['NOME'];
$id = $row['ID'];
}
?>
so q me atrapalho no valor dos text
pode me ajudarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.