vagabondsd2 Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 boas pessual.. então alguém sabe porque quando eu tento abrir meus arquivos.php no internet explore ele abra mostrando todo comando ai quando atualiza ele abre o conteudo mas todo maluco, so quando hospeda ele no server ele abre legal ..alguém sabe porque?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 pode ser seu servidor q esta mau config... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Janeiro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 pode ser seu servidor q esta mau config... então manow como posso saber se realmente é meu servidor??instalei o apache2 configurei direitinho localhost abre normalmas nem todos arquivos q coloquei p/ abrir no localhost abre direito..ex:localhost/info.php ta normal mas outro arquivos maiores com mais detalhes não fica legal! sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dimitri Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Cara é o seu servidor que ta pauleado, tenta instalar um desses programas que já configura tudo, eu instalei o AppServ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Janeiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Cara é o seu servidor que ta pauleado, tenta instalar um desses programas que já configura tudo, eu instalei o AppServ.pod cre dimitri o appserv é bom mesmo e ainda já vem tudo ...problema resolvido...valews te mais.. !!!FECHADO!!! FELIZ ANO NOVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vagabondsd2
boas pessual..
então alguém sabe porque quando eu tento abrir meus arquivos.php no internet explore ele abra mostrando todo comando ai quando atualiza ele abre o conteudo mas todo maluco, so quando hospeda ele no server ele abre legal ..
alguém sabe porque??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.