Guest - Julio - Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Ola.. sera que alguém poderia me esclarecer umas coisas?quando abroi meu gerenciador de tarefas (XP)Aparecem os seguintes itens que gostaria de saber oque exatamente são e para que servem!!!taskmgr.exehkcmd.exespoolsv.exesvchost.exeisass.execsrss.exeClaro que alguns podem n aparecer no de vocês ,as alguém pode me dizer oque são os que sabem???Grato!!! Abracos e feliz ano novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 faz uma busca neste site ae!http://www.processlibrary.com/abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Julio -
Ola.. sera que alguém poderia me esclarecer umas coisas?
quando abroi meu gerenciador de tarefas (XP)
Aparecem os seguintes itens que gostaria de saber oque exatamente são e para que servem!!!
taskmgr.exe
hkcmd.exe
spoolsv.exe
svchost.exe
isass.exe
csrss.exe
Claro que alguns podem n aparecer no de vocês ,as alguém pode me dizer oque são os que sabem???
Grato!!! Abracos e feliz ano novo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.