eu tenho 6 campos de texto por exemplo, e eu digito uma coisa diferente em cada...
ai eu ia precisar salvar esses 6 campos de texto, em um mesmo campo de uma tabela no mysql.......
eu eu pensei....se eu separar ele por algum caractere estranho...ou um conjunto deles, deopis da pra recuperar ele e colocando-os em uma array......da pra fazer isso não da??
sei la..eu separaria por algo como |*#| ou algo q um usuario nunca digitasse logicamente...hehe
só q minha duvida, meus conhecimentos no php são poucos...
o q eu peço a vocês....é apenas..
quais as funcoes q eu preciso pra fazer isso...???
sabendo o nome das funcoes já fica facil com o php.net...porque a logica +ou- eu acho q da certo não da?
Pergunta
Guest Silva
então gente....
eu tava precisando fazer algo do tipo
eu tenho 6 campos de texto por exemplo, e eu digito uma coisa diferente em cada...
ai eu ia precisar salvar esses 6 campos de texto, em um mesmo campo de uma tabela no mysql.......
eu eu pensei....se eu separar ele por algum caractere estranho...ou um conjunto deles, deopis da pra recuperar ele e colocando-os em uma array......da pra fazer isso não da??
sei la..eu separaria por algo como |*#| ou algo q um usuario nunca digitasse logicamente...hehe
só q minha duvida, meus conhecimentos no php são poucos...
o q eu peço a vocês....é apenas..
quais as funcoes q eu preciso pra fazer isso...???
sabendo o nome das funcoes já fica facil com o php.net...porque a logica +ou- eu acho q da certo não da?
hehe
brigado
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.