Guest - Cyber - Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Queria saber como criar um banco de dados no mysql....... porque preciso pra poder ter o forum no meu servidor em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Uma boa solução seria usar o Phpmyadmin...Ele tem uma interface bem intuitiva, possibilitando criar umBd de forma bem prática e agil...Download do Php MyAdminCaso você não tenha o PHP instalado e nem o MySql...Recomendo você procurar uma dessas soluções integradas de Servidor.Que traz e instala PHP + MySql + PhpMyAdmin juntos e até os configura pra vc ...Este pacote esta disponivel com certeza em dezenas de sites pra WebMaster ...Caso não ache, poste novamente aee ...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Tenho o php o apache e o mysql.....então vo procurar usar o phpmyadmin então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Como instalar o phpmyadmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Huahuahua.. Tinha esquecido de citar o Apache.. Huahua logo o servidor... Mas então no link abaixo você tem um tuto de como instalar o phpMyAdminTutorial de Instalação do MySqle aqui um tuto completo do Fabyo, aqui mesmo da Script Brasil...PHP + MySql + Apache + PhpMyAdminAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cyber -
Queria saber como criar um banco de dados no mysql....... porque preciso pra poder ter o forum no meu servidor em casa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados