Felipedcb Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Eu tenho um formulário, e uma função no mesmo código. Como eu poderia fazer, para ao apertar o botão de submit executar a função?Não sei se deu para entender...[]'sFelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 <input type"submit" onClick="javascript:funcao();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Dezembro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 mas a função é em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 eu uso esse esquema faz assimpagina.html<form id="formulario" method="post" action="action.php" name="formulario"><input type="hidden" id="action" name="action" /><input type="button" value="Salvar" onclick="javascript:doPost('formulario', 'nome_da_funcao_php');" /></form>funcoes.js:function doPost(formName, actionName){ var hiddenControl = document.getElementById('action'); var theForm = document.getElementById(formName); hiddenControl.value = actionName; theForm.submit();}action.php: <? $funcao = $_REQUEST["action"]; if (function_exists($funcao)) { call_user_func($funcao); } // se tiver duvida olhe www.php.net/call_user_func function nome_da_funcao_php() { //funcao //se quiser redireciona para mesma pagina } ?> espero que você entenda, esse lance é muito util porque evita ficar criando muitas paginas nesse caso é 1 pagina só action.php que executa todas funções que precisa num sistemamas se tiver duvidas ainda posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Eu tenho um formulário, e uma função no mesmo código. Como eu poderia fazer, para ao apertar o botão de submit executar a função?
Não sei se deu para entender...
[]'s
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.