Guest Plinio Cavalcante Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Sera que algum de vocês poderia me ajudar a criar uma loja de carros??o que eu quero é um site estilo o webmotors, como consigo criar em php?tenho ela inteira no papel já, basta passar pro comp. não entendo muito de php, por isso estou pedindo a ajuda, estou me dedicando a aprender...Agradeço pela atenção de vocês!Boa Tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plinio cavalcante Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 pronto, agora consegui registrar no site!!quem puder me ajudar, agradeço a atenção galera!!meu MSN é: rockeiroarck@katatudo.com.brabraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 /* bem, dúvido que alguém postará algo tão comercial aqui, pois é uma agência de carros, aconselho entre de cabeça na instruções insert, del, edit, pesquise sobre upload de imagens e manda bala */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 procure pelo "autoclassifads".É um site para vendas de automóveis. Pode-se fazer uma adapção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plinio cavalcante Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 procure pelo "autoclassifads".É um site para vendas de automóveis. Pode-se fazer uma adapção... amigo, não achei esse sistema, o nome é esse mesmo?tem algum link pra eu ver em como funciona?valeu!fui no google, ele nem acha o nome!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Plinio Cavalcante
Sera que algum de vocês poderia me ajudar a criar uma loja de carros??
o que eu quero é um site estilo o webmotors, como consigo criar em php?
tenho ela inteira no papel já, basta passar pro comp. não entendo muito de php, por isso estou pedindo a ajuda, estou me dedicando a aprender...
Agradeço pela atenção de vocês!
Boa Tarde!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.