SirSmart Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Galera estou tentando executar uma função para abrir um arquivo dbf e está me dando o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined function dbase_open() in C:\www\telemark\migracao_base_de_dados.php on line 16 alguém sabe me dizer se eu tenho que configurar alguma coisa no meu php pra que ele aceite essa função???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 /* O que você está querendo fazer ai ? migrar dbf para MySQL ? é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Exatamente isso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sirsmart - Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Gladiador por favor me de um help velhoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Atenção: caso você receba a mensagem "Fatal error: Call to undefined function: dbase_open()" logo nos primeiros exemplos abra seu arquivo php.ini e descomente a linha abaixo: extension=php_dbase.dllum ótimo artigo para que você possa trabalhar com o DBase e fazer a conversão para o MySQLhttp://phpbrasil.com/articles/article.php/id/588 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 /* Gladiador por favor me de um help velho baixe a ferramenta http://www.convert-in.com/dbf2sql.htm */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 beleza galera obrigado pela ajudaUm abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando executar uma função para abrir um arquivo dbf e está me dando o seguinte erro:
alguém sabe me dizer se eu tenho que configurar alguma coisa no meu php pra que ele aceite essa função???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.