PHP_ZIMBA Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 pessoal porquemeu modem não guarda a configuração que eu realizopor exemploeu configuro ele todinhocoloco login, senha... TUDOquando tiro ele dá tomadaele perde tudo ke fizjá tentei de tudoli o manual dele...mas não tem jeitome deem essa dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 de q modem você tá falando!?!????Placa de FAX Modem?Modem ADSL Alcatel Speedy?CABLE Modem da Motorola da Ajato?Modem do Virtua?q modelo?.....pega leve na generalização...hehehe.....agora, provavelmente ele não tem uma bateria interna para armazenar os dados q você gravou.... por isso q ele "reseta" quando você tira da tomada.......se tiver bateria interna ela deve estar descarregada...........ou tem algum tipo de curto.......ou ele não faz essa "gravação" mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Janeiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 modem de ADSLDSL-500Gesse é o modem ke to falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal porque
meu modem não guarda a configuração que eu realizo
por exemplo
eu configuro ele todinho
coloco login, senha... TUDO
quando tiro ele dá tomada
ele perde tudo ke fiz
já tentei de tudo
li o manual dele...
mas não tem jeito
me deem essa dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.