Guest - FELIPE - Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Olá amigos,Aconteceu algo que eu nunca tinha visto. Criei uma página onde o usuário cadastra projetos com data, pela qual são ordenados. O problema é que quando a página retorna os resultados ela troca a posição do dia pelo ano. Ex.:Se a data é 23/12/2005retorna 05/12/2023!!!!!Alguém pode me ajudar??Obrigado!Felipe Chiavegatto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Que estranho!!!que BD voce esta usando???A informação esta gravada corretamento no BD?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - FELIPE - Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Estou usando o Access 2003 e o site está hospedado no Terra Empresas. Será que tem algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 posta o codigo de como você esta fazendo a inclusão e tb o codigo de como está exibindo, inclusive se tiver funções para formatar a datanunca vi isso ae! pode ser por causa de uma função errada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Ao q parece a função está retornando os valores corretos mas nas posições erradas... provavelmente isso é uma máscara q está trazendo os valores nos locais errados........ Será q é erro de Session.LCID errada ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertizini Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Olá,Já tive esse problema uma vez e o problema era as configurações locais do servidor quee estavam setadas para USA.Para evitar este tipo de problema eu uso isso:dia = day(date())If dia < 10 Then dia = "0" & diaEnd ifmes = month(date())If mes < 10 Then mes = "0" & mesEnd ifano = year(date())data = dia & "/" & mes & "/" & anoEsse código monta a data, independetemente do servidor e aloca no Banco de dados.Espero que de certo.Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FELIPE -
Olá amigos,
Aconteceu algo que eu nunca tinha visto. Criei uma página onde o usuário cadastra projetos com data, pela qual são ordenados. O problema é que quando a página retorna os resultados ela troca a posição do dia pelo ano. Ex.:
Se a data é 23/12/2005
retorna 05/12/2023!!!!!
Alguém pode me ajudar??
Obrigado!
Felipe Chiavegatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.