Guest Diego Almeida Dias Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Boa tarde ae galera!!estou com um probleminha aki,estou iniciando com cookie, será que alguém poderia me da um help?peguei esse exemplo aki na NET mas n ta dando, ta dando um erro será que ta com algum erro, seria esse o codigo:<?if ($teste != '') {$teste++;setcookie("teste",$teste, time() +3600000); }else {setcookie("teste",1, time() +3600000);$teste = 1;}$numvisits = $teste;?><?// uso isso para consutar o cookieinclude("cookie.php");echo "testando $numvisitis<br>";?>desde já agradeço a força ae galera, abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 /* qual a mensagem que tá dando ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Almeida Dias
Boa tarde ae galera!!
estou com um probleminha aki,
estou iniciando com cookie, será que alguém poderia me da um help?
peguei esse exemplo aki na NET mas n ta dando, ta dando um erro será que ta com algum erro, seria esse o codigo:
<?
if ($teste != '') {
$teste++;
setcookie("teste",$teste, time() +3600000); }
else {
setcookie("teste",1, time() +3600000);
$teste = 1;
}
$numvisits = $teste;
?>
<?
// uso isso para consutar o cookie
include("cookie.php");
echo "testando $numvisitis<br>";
?>
desde já agradeço a força ae galera, abraçosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.