oi...sou novata aqui...espero que possam me ajudar...
a duvida é a seguinte:
...eu qro que um botao abra uma outra pagina em flash... já me disseram pra fazer no dreamwever que seria uma trilhao de vezes mais facil...concordo, porem a pagina é TODA em flash por tanto quando eu abro no dreamwever simplesmente não dá!... eu já usei esse codigo:
on (release) (
getURL ("lingo: go to \"Home\"");
)
substituindo o "home" pela pagina desejada... mas não deu certo...aonde eu errei? ou o codigo não é esse...
e outra pergunta... eu tenho um script de html...e qria saber como eu insiro ele na mesma pagina em flash...
quando tudo ficar pronto eu posto aqui o nome do site!!!!
Pergunta
Guest Cindy
oi...sou novata aqui...espero que possam me ajudar...
a duvida é a seguinte:
...eu qro que um botao abra uma outra pagina em flash... já me disseram pra fazer no dreamwever que seria uma trilhao de vezes mais facil...concordo, porem a pagina é TODA em flash por tanto quando eu abro no dreamwever simplesmente não dá!... eu já usei esse codigo:
on (release) (
getURL ("lingo: go to \"Home\"");
)
substituindo o "home" pela pagina desejada... mas não deu certo...aonde eu errei? ou o codigo não é esse...
e outra pergunta... eu tenho um script de html...e qria saber como eu insiro ele na mesma pagina em flash...
quando tudo ficar pronto eu posto aqui o nome do site!!!!
grata pela atençao...
Cindy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.