Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botoes E Scripts


Guest Cindy

Pergunta

oi...sou novata aqui...espero que possam me ajudar...

a duvida é a seguinte:

...eu qro que um botao abra uma outra pagina em flash... já me disseram pra fazer no dreamwever que seria uma trilhao de vezes mais facil...concordo, porem a pagina é TODA em flash por tanto quando eu abro no dreamwever simplesmente não dá!... eu já usei esse codigo:

on (release) (

getURL ("lingo: go to \"Home\"");

)

substituindo o "home" pela pagina desejada... mas não deu certo...aonde eu errei? ou o codigo não é esse...

e outra pergunta... eu tenho um script de html...e qria saber como eu insiro ele na mesma pagina em flash...

quando tudo ficar pronto eu posto aqui o nome do site!!!!

grata pela atençao...

Cindy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse comando faz uma coisa totalmente diferente: ele serve pra controlar um filme do Director por um botao em flash...

O que você quer é:

on (release) (

getURL ("pagina.html");

)

ou

on (release) (

getURL ("pagina.html", "frame_do_html");

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas o botao q eu qro não é pra abrir html e sim pra abrir fla...é so trocar o .html por .fla?

e quanto ao html... é assim...eu tenho um codigo em html que faz uma coisa tal...e eu qria botar essa mesma aplicaçao dentro de uma pagina toda em flash...ou seja de novo não da pra usar o dreamwever...q seria bem simples...então? tem um codigo pra isso?

brigado por você ter respondido já tava arrancando os cabelos!!!

= )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode utilizar o loadMovie como o Rutkoski , com o getURL. não sei bem o que você quer , mas acho que ficaria assim

on (release){

loadMovie("nomedofilme.swf" , "targetdofilme"); //* target = o lugar onde o filme irá abrir. Se você quiser que ele carregue na pagina atual é só aplicar '0'. Assim = loadMovie("nomedofilme.swf" , 0); //*

}

qualquer coisa posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho uma galeria de fotos .swf...e qria fazer tipo aquelas de site de festa... ...

o meu comando:

loadMovie ("arquivo.swf", destino);

vai abrir num movie clipe q eu já devo ter pre-criado no palco do site principal...e eu não qria assim...

e o codigo:

on(release) (

getURL("pagina.html")

tambem não serve porque meu codigo é .swf.... ou serve?

bem...eu não sei mais o que fzr...

e obrigado pela ajuda de vocês!

se vocês não entenderam o que eu qro, entrem em qualquer site de festa e abram a galeria de fotos...pronto eu qro fzr aquilo sendo em flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...