Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

64bits


slipknot

Pergunta

galera com a nova "onda" de produtos 64 bits...queria saber..

Estou querendo montar um PC pra mim...coprei 2 hDs de 60 gb aki ATA Seagate Barracuda... mas antes de comprar as novas peças queria saber o q muda em hardware com os produtos 64 bits....as motherboard????

e queria saver se é melhor eu esperar lançar os 64 bits e comprar (se o preço for bom) ou eu montar um supercomputador 32 bits mesmo (q é o q to fazendo);..

vlw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, com certeza serah melhor. MAs tem aquela... Lançamento de pc você sab como é. Preço lá em cima. Dae 6 meses cai pela metade. Eu fiquei nesse dilema tb. Resolvih comprah um desses de hoje. Dae, na prohxima troca, eu pego um 64bits.

Diz q é a placa maim que muda, só não me pergunte o que! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ateh onde eu saiba só a motherboard q muda mesmo.....

se quiser ver melhor, da uma olhada no clubedohardware....

lá existem artigos sobre ...

ou entra no site da AMD.... ele explicam td certinho....

mas eu acho que não tem nem como comparar...hehehe são muito mais rápidos.. e mais caros também..!!!... inclusive rolou um corte nos preços de AMD e PENTIUNS, porém os atlhon64 nem entraram na lista de cortes..........

veremos onde isso vai parar..hehehe

eu vou montar o meu 'super' atlhonXP mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é vou montar o meu aki...32 mesmo.....um super PC como você mesmo disse diraol..hehehehehe...

talvez daki a um ano e meio eu mude de placamãe e processador...dai fika td beleza\...por enquanto....

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera com a nova "onda" de produtos 64 bits...queria saber..

Estou querendo montar um PC pra mim...coprei 2 hDs de 60 gb aki ATA Seagate Barracuda... mas antes de comprar as novas peças queria saber o q muda em hardware com os produtos 64 bits....as motherboard????

e queria saver se é melhor eu esperar lançar os 64 bits e comprar (se o preço for bom) ou eu montar um supercomputador 32 bits mesmo (q é o q to fazendo);..

vlw galera...

O que muda mesmo é só a MBoard e nem todos os fabricantes a tem. O mais caro mesmo é o processador.

Quanto ás memórias são as mesmas q para uma nforce 2 DDR400.

Em caso de espera deve apostar em comprar as memórias de valer.

Começa por consultar uns review e aí então optar pela escolha certa, tudo ainda

está no principio, e onde á pressa .......

Abç.

Lessel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...