slipknot Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 tp eu tenho as configuraçõe sem uma: hover, a: link, a:visited ..mas isso se aplica todos os links da poagina...quero faezr um igual a esse mas sendo q sirva pra um especifico definindo assim como class....como faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Veja esse exemplo:<style>a.estilo1:link { color: red; text-decoration: none } }a.estilo1:hover { text-decoration: underline; } }a.estilo2:link { color: blue; text-decoration: none } }a.estilo2:hover { text-decoration: overline underline; } }</style><a href="pagina1.html" class="estilo1">Estilo 1</a><a href="pagina2.html" class="estilo2">Estilo 2</a>É isso aí!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Ou ainda especificar o loca, ou seja, se for somente em colunas de uma tabela, faz assim:td { a {text-decoration:none; color:red;} a:hover {text-decoration:underline;} } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 mmmm...vlw ae gusmão!!! vlw ae X_BArara_X...=]abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 pow mas e se eu quiser tp aplicar o efeito numa td determinada...tddologo{ efeitos de links}como eu faço isso???abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 faz desse jeito ai mesmo..ai na td do logo você faiz assim<td class='tddologo'>=oP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 hehehehe...eu to fazendo assim....o problema é q não tah funcionando...=/abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 no teu caso deverá ser .tddologo a { ... } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
tp eu tenho as configuraçõe sem um
a: hover, a: link, a:visited ..
mas isso se aplica todos os links da poagina...quero faezr um igual a esse mas sendo q sirva pra um especifico definindo assim como class....
como faço????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.