Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Provedor Terra Empresas


odicezar

Pergunta

Sou iniciante em asp.net e a fiz um site de uma Associação baseado no Started Club Kit que é distribuído para estudo junto o Visual Web Developer (VWD) e Visual Studio 2005.

Ocorre que depois de pronta a página e já pagando + 2 meses de hospedagem não consegui publicar a página. Dava sempre erro de Servidor.

Após muita discussão com o Terra sobre uma possível falha em seus servidores descobri que eles estão com a versão 1.1 do Framework e do asp.net e que apesar de no início negarem não dá suporte a versão 2.0.

Agora estou com uma "baita banana" e eles (o Terra) gentilmente me sugeriram que recriasse a página em asp.net 1.1 pois eles não tem previsão para a atualização do Framework.

Agora isso prá mim virou um disafio mas não sei por onde começar.

A princípio já percebi que a versão 1.1 não dá suporte a Master Page e creio que também a Gridview.

Alguém tem alguma dica.

Outra coisa: No meu Windows XP acusa como instaladas as duas versões do FrameWork (1.1 e 2.0) mas qualquer página que crio no VWD já está na versão 2.0.

Como vou desenvolver uma página em 1.1 nele ?

Odicezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Visual Web Developer é direcionado a .NET Framework 2.0. Ainda não utilizei ele, mas creio que deva ser semelhante ao ASP.NET Web Matrix, que era direcionado a .NET Framework 1.1. Experimente este e veja se tem o que você precisa.

Mas, não seria mais simples você procurar um outro provedor que dê suporte a .NET Framework 2.0?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...