dantas Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Bom dia pessoal, seria possível criar um sistema onde podesse ser feito autenticação mecânica e relatório diário das autenticações?Grato desde jáDantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Dantas, o que exatamente tu quer dizer com autneticação mecânica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 /* autenticação através de leitura de código de barras, seria isto ? se for tem jeito sim */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Tem? eu n conheço, podes postar algum recurso para eu ler por favor Gladiador... eu estou querendo aplicar aqui na fábrica uns leitores de barras... iria fazer em java pois n sabia que funcionava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dantas
Bom dia pessoal, seria possível criar um sistema onde podesse ser feito autenticação mecânica e relatório diário das autenticações?
Grato desde já
Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.