Keyboarvip® Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Bom pessoal,to montando um sistema de perfil, como eu faço para o usuário trocar a foto dele de forma que substitua o novo pelo velho e não fique com os dois arquivos no servidor??se algu´wel souber..valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 apaga o velho antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 a pergunta é exatamente essa LEMISSEL!! Como fazer isso..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Switch Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 tentou usarmysql_query("UPDATE tabela ......Se não, tenta, as vezes eu to falando bobeira, mas pode dar certo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 UPDATE funciona no caso de alterar no banco o nome da tabela..agora o que eu quero é q o "ARQUIVO" também seja substituido tenderam???porque c não daki a pouco vão ter milhos de arquivos kda vez que o usuário trocar sua foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 pega o nome do arquivo na tabela, apaga o arquivo da pasta.faz o upload do nivo arquivo salva mesmo nome do anterior (que estara no bd)assim você nem precisa alterar nada no bancoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Para apagar o arquivo usa o unset() depois siga o procedimento do fercosmig que funciona Mals ae heheh acontece...Qualquer coisa estamos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
Bom pessoal,
to montando um sistema de perfil, como eu faço para o usuário trocar a foto dele de forma que substitua o novo pelo velho e não fique com os dois arquivos no servidor??
se algu´wel souber..
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.