John_Tromundo Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 olá pessu eu tenho esse cod:<?php $Pagina = $_GET['area']; if(file_exists($Pagina.".php")) include $Pagina.".php"; else echo "Erro 404 : página não encontrada."; ?>queria saber se é confiavel pois já ouvir dizer de alguns cod e pesso pode burlar achar a pag e tal.... e tem como fazer com se a pag não é encontarda incluir uma pag de erro ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 (editado) Confiável n é... eu utilizo funções ou calsses para paginar... é mais seguro e limpo!Tu podes incluir a página de erro com um include('paginadeerro.php'); no lugar de echo "Erro 404 : página não encontrada."; Editado Janeiro 3, 2006 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
olá pessu eu tenho esse cod:
queria saber se é confiavel pois já ouvir dizer de alguns cod e pesso pode burlar achar a pag e tal....
e tem como fazer com se a pag não é encontarda incluir uma pag de erro ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.