Deividy Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 qualerá eu não estou sabendo fazer uma coisa eu queria colocar no e-mail essas informações nessa ordem pulando linha como eu faço? nome = request.Form("nome")email = request.Form("email")assunto = request.form("assunto")mensagem = request.Form("mensagem")Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = email msg.To="deividy_r_ramires@hotmail.com"msg.Subject = "Fale Conosco: '"&nome&"'"texto = "Você recebeu mais um menssagem do Fale Conosco do Agente."msg.Body = textomsg.SendSet msg = Nothing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 beleza eu já resolvi. :P :D fiz assim para que quise saber ou se algum tiver um dica melhorvbcrlfbeleza, :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
qualerá eu não estou sabendo fazer uma coisa eu queria colocar no e-mail essas informações nessa ordem pulando linha como eu faço?
nome = request.Form("nome")
email = request.Form("email")
assunto = request.form("assunto")
mensagem = request.Form("mensagem")
Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
msg.From = email
msg.To="deividy_r_ramires@hotmail.com"
msg.Subject = "Fale Conosco: '"&nome&"'"
texto = "Você recebeu mais um menssagem do Fale Conosco do Agente."
msg.Body = texto
msg.Send
Set msg = Nothing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados