<?php
switch($_GET[id])
{ //menu
case 'profile': include("profile.php"); break;
case 'mistic': include("mistic.php"); break;
case 'works': include("works.php"); break;
case 'contact': include("contact.php"); break;
case 'flash': include("anima.php"); break;
case 'news2': include("news2.php"); break;
//insira aqui os links como acima
default: include("default.php"); break;
}
?>
mas nesse cod eu tenho que adicionar um case 'pag': include("pag.php"); break; para cada página que eu quero que ele faça a include...~alguém sabe como fazer para que eu coloque um cod que quando eu colocar no link ?id=pag ele já busque a pag sem que eu tenha que colocar ela no cod... tipo eu cod que toda vez que eu digita ?id=pag se existir a pag ele inclui pag.php e se não existir ele inclui erro.php.... não sei se consegui me expressar direito mas qualquer dúvida eu tento melhorar a pergunta ok.
Pergunta
Guest edu_dr2
Olá eu uso nomeu site o cod:
mas nesse cod eu tenho que adicionar um case 'pag': include("pag.php"); break; para cada página que eu quero que ele faça a include...~alguém sabe como fazer para que eu coloque um cod que quando eu colocar no link ?id=pag ele já busque a pag sem que eu tenha que colocar ela no cod... tipo eu cod que toda vez que eu digita ?id=pag se existir a pag ele inclui pag.php e se não existir ele inclui erro.php.... não sei se consegui me expressar direito mas qualquer dúvida eu tento melhorar a pergunta ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.