Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Miniatura


Guest - tony -

Pergunta

Guest - tony -

Olá pessoal...td legal..?

Bom estou desenvolvendo uma loja virtual...e estou com uma duvida... já vi em varias lojas...por exemplo a foto de um produto em miniatura...e ao clicar a imagem fica em tamanho extenso.... minha pergunta é... como eu faço para que o php reduza a imagem em miniatura sem distorcer a imagem... tem alguma forma de adicionar uma imagem no sistema e o sistema em algumas paginas exibir em forma de miniatura sem distorcer a imagem..??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem sim cara... o php faz tudo atuomático, para isso tu precisas ter instalado a bibilioteca gd.

Dá uma lida no manual http://br2.php.net/manual/en/ref.image.php que você terá uma idéia da coisa heheh

é que pra responder essa pergunta n existe uma função que faça tudo entende??? por isso q passei o link para você estudar como funciona tudo certinho biggrin.gif caso contrário escreveríamos aqui cerca de 10 páginas aiuhaiuhiuahiuahuiahiuah

Procura também na seção de PHP do Imasters que tem diversos artigos sobre isso wink.gif

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...