Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida!


Deividy

Pergunta

é uma dúvida tem como eu fazer um voltar para uma tela onde tenho uma busca mais na hora de voltar ele não evia novamente

tipo se colocar um simples voltar ele diz assim

Aviso: Esta página expirou. A página que você deseja acessar foi criada usando informações enviadas em um formulário. Esta página não é mais válida. Por motivos de segurança, o Internet Explorer não enviará automaticamente suas informações outra vez para você. 

Para enviar suas informações outra vez e exibir esta página da Web, clique no botão Atualizar . 

queria voltar sem o aviso alguém tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, isto ae acontece porque a pagina para a qual você esta tentando voltar executa algum script que depende do conteúdo recebido via um Form ou via QueryString. Eu acredito que não tenha como você tirar esta mensagem.

Uma ideia que eu tive é você guardar as informaçoes em uma session e não recebe-las por QueryString nem via Form, utilizar as informações direto da session. Mas é só algo que passou aqui pela minha cabeça agora! nem sei se funciona (se vai realmente retirar a menasgem)!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...