LWD Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Ae, eu estou precisando urgente de um webserver com suporte a asp, porque o q eu estava usando, o baby webserver, não esta mais abrindo. Por favor, alguém ae me ajude.Desde já agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 acho q você entendeu errado, eu não quero um servidor para mim hospedar meu site, eu quero um programa de webserver, para rodar o site no meu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LWD
Ae, eu estou precisando urgente de um webserver com suporte a asp, porque o q eu estava usando, o baby webserver, não esta mais abrindo. Por favor, alguém ae me ajude.
Desde já agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.