Gladisson Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Veja a imagem:http://megasistema.net/exemplo_01.gifQUe função devo usar para que quando eu colocar o dia "06" e matrícula "0219" aparecer "ATESTADO" no resultado??Agradeço desde já que me ajudar nessa parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 onde vai estar definido se o resultado é atestado ou não?se for na planilha base que nem no exemplo que te passei ontem é só usar a mesma funçãoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Ops... eu erre o dia era "03"... Mais eu tentei de vários jeito, e o problema é que eu ainda não pegue o jeito da coisa, no caso a "lógica", pois faz pouco tempo que comecei a mexer no excel."Ce" pode me dar uma forcinha novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 posso simsó me diz se o atestado vai estar definido naquela planilha que eu te passei ou vai ter alguma condição pra ele aparecerse for naquela planilha MESMO, eu to te mandando um exemplo ae naquele seu e-mail lá!!abraços----- edited -----já foi! o motoboy deve tá chegando ae com a planilha ahahahahaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Eu recebi.. mais "não" era bem isso...Essa tabela em A2,A3,A4... tem os diasE em B1,C1,D1,E1.... tem a matrículaEntão quando eu inserir em uma parte da tabela o dia, do lado a matricula e inserir automáticamente o que o que estiver na linha e coluna final do dia e matrícula.Tá meio confuso pra entender, pois eu "não" estou consegundo "expricar"...Veja essa nova imagem:http://megasistema.net/exemplo_02.gifA parte em azul ela é fixa, e em vermelho ela será muda por mim só o "X" e "Y" o "RESUL" é dado automáticamente fazendo a verificação.Tipo... X= GladissonY= 04RESUL=08:00 (Esse é dado automáticamente pelo excel)Desculpe a amolação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 vixi! neste caso ae não é uma simples planilha!é uma matriz, ae complicou! vou fazer uns testes aqui!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 (editado) vixi! neste caso ae não é uma simples planilha!é uma matriz, ae complicou! vou fazer uns testes aqui!!abraços se eu chegar em alguma solução posto ae!abraços----- edited -----achei este link ae que tem o que você precisa, só precisa entender e dar uma adaptada ae!vamo vê se funciona!http://www.juliobattisti.com.br/robert/art...smatriciais.asp Editado Janeiro 5, 2006 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Valeu, mais não precisa esquentar muito com isso não.Obrigado.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 putz! adoro mexer com as formulas do excel!mas este esquema ae! é muito loco! nem deu nada aqui.tentei várias formulas ahahah sem chance! só esperar a galera postar o esquema certinho ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 putz! adoro mexer com as formulas do excel!mas este esquema ae! é muito loco! nem deu nada aqui.tentei várias formulas ahahah sem chance! só esperar a galera postar o esquema certinho ae!abraços Olá pessoal, dessa forma funciona, não é a melhor mais é mais prática.=PROCV(B10;A1:H6;A10+1;0)Abraços,Lisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Olá pessoal, dessa forma funciona, não é a melhor mais é mais prática.=PROCV(B10;A1:H6;A10+1;0) Essa formula traz o resultado seguindo a panilha, e foi bom saber, pois estou começando a aprender mais e mais.Obrigado. Caso se encontrar um jeito, uma lógica, para o tal procedimento que estou precisando, poste ai que eu estou me matando pra achar um jeito, estou apelando até para o VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Veja a imagem:
http://megasistema.net/exemplo_01.gif
QUe função devo usar para que quando eu colocar o dia "06" e matrícula "0219" aparecer "ATESTADO" no resultado??
Agradeço desde já que me ajudar nessa parada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.