Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário De Cadastro

diogoasisti

Pergunta

Galera, olha eu sou chucro em webdesign, tenho meu pequeno site que agora estou precisando de um formulário de cadastro em html e ou java, porque uso um dominio gratuito e não tem suporte a php. Eu já procurei vários, achei alguns mas nenhum funcionou como eu queria. Gostaria de um formulário que o cara digita o nome, e-mail, cidade e tal.., mas que os dados fossem pra meu e-mail, onde eu possa ver o e-mail dele e mandar notícias dos eventos onde trabalho. É isso, mas eu não sei configurar a página de envio, aquela msg de que foi enviada com sucesso..... Se alguém Iluminado por Deus puder me ajudar com isso, nossa, eu nem sei como agradecer! Já estou desanimando do site!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infelizmente sem o uso de uma linguagem dinamica você fica meio limitado...

Uma alternativa é usar um serviço pronto, tipo o que tem no portal (com uma pesquisado no google você encontrara varios outros)

https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5.1

Ou usando o mailto mas nesse caso sera usado o gerenciador de mail da pessoa...(ex. outlook)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...