Guest marcelo cobrim Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 ola pessoalto com uma duvidapreciso ter um site .com.breu preciso abrir empresa para isto?não e possivel usar o meu proprio cpf?posso usar cnpj de uma empresa de um amigo? posso ter problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 ola pessoalto com uma duvidapreciso ter um site .com.breu preciso abrir empresa para isto?não e possivel usar o meu proprio cpf?posso usar cnpj de uma empresa de um amigo? posso ter problemas? para cadastrar um dominio .com.br você precisa de um cnpj, não precisa ser seu, pode ser uma empresa de algum amigo etc...você tem que escolher um amigo em quem você confia! pois se seu site se tornar um site tipo orkut ou fotolog por exemplo, e o dominio estiver em nome do cara nada impede de ele vender ser dominio, ou quase nada: ae o que conta é a amizade!! rsssssssveja as possibilidades para pj e pf: http://registro.br/cgi-bin/nicbr/nav?stkey...=/info/dpn.htmlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcelo cobrim
ola pessoal
to com uma duvida
preciso ter um site .com.br
eu preciso abrir empresa para isto?
não e possivel usar o meu proprio cpf?
posso usar cnpj de uma empresa de um amigo? posso ter problemas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.