Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login Para Escrever Arquivo Em Diretorio


pogoball

Pergunta

galera, esse problema não tem como postar código... porque não adiantaria da mesma forma...

é o seguinte: há algum tempo atraz fiz uma fototeca (uma galeria com inserção de foto por categoria usando dundas upload e aspJpg) para um cliente corporativo de uma grande empresa. Como toda grande empresa, eles tem um departamento de segurança da informação que não me deixou dar permissão ao diretório de gravação das imagens para o usuário anonymous. Me pediram que usasse o parâmetro de login via dominio.

O problema é que os caras NÃO QUEREM que o login e a senha apareçam no meu código.

Preciso saber onde posso colocar esse login (não pode ser no código, incluindo variáveis globais e não pode ficar no banco de dados (sqlServer 200)) de forma que não fique no código e qualquer pessoa possa ver... sei que as pessoas não vão ver, visto que só recebem o html interpretado do servidor. bom, sabe como é empresa grande né... acho que eles tem razão, mas não sei como resolver....

obirgado por ler a biblia qu escrevi, independente se consegue me ajudar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O jeito bacana a q você se refere seria um banco de dados, mais como não é possível, vou na mesma linha do fercosmig usar arquivo texto de prefencia em um diretório protegido e com os dados criptografados ai na pagina que valida o login você coloca a função para decodificar os dados do arquivo texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...