Guest - Tony - Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Ola pessoal...td bem..? Estou utilizando uma versao totalmente antiga do phpbb ( v 1.47.2.1 ) e preciso urgentemente atualizar o fórum...pois já tive diversas tentativas de ataque...e algumas delas danificaram meu sistema... gostaria de saber se alguém pode me ajudar...se preciso eu pago para efetuar essa atualização...Aguardo retorno e obrigado... MSN: luiz_tony@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: Cyber :. Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Amigo procure por suporte no site www.suportephpbb.com.br la eles podem te enformar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 site oficial com download gratuito:www.phpbb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.