Guest - Gabriel - Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Tenho uma dúvida simples, espero que me ajudem, estou tentando criar um botão que ao clicar, ele abra um documento do word que eu tenho salvo aqui. Ex: c:\relatorio_mes.doc Alguém poderia me mostrar como ficaria o código para esta operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 http://www.macoratti.net/dica29.htmabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Consegui, valeu ai pela ajuda cara Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Tenho uma dúvida simples, espero que me ajudem, estou tentando criar um botão que ao clicar, ele abra um documento do word que eu tenho salvo aqui.
Ex: c:\relatorio_mes.doc
Alguém poderia me mostrar como ficaria o código para esta operação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.