Curry Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Como faço para ter um botão ou link (de preferência botão) que mande imprimir uma determinada área da página, pra num ficar imprimindo informação que não interessa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 cara se não me engano usando css... da uma pesquisada que tem um post falando a respeito...se eu achar posto aqui...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Cara eu não consigo achar algo aqui.. por isso postei como dúvida vou continuar procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 da uma olhada ae!http://www.mhavila.com.br/topicos/web/colunas_faixas3.htmlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 O q eu achei lá foi o seguinte: @media print { div#barraVerticalEsquerda, div#barraMenuHorizontal { display: none; } div#conteudo { margin-left: auto; } body#duasColunas { background: transparent; }} Então seguem minhas dúvidas: - Posso criar somente uma área div na minha página ou eu tenho q definir todas as áreas div para deixar somente as que eu quero imprimir disponíveis ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 pelo que eu entendi lá, na pagina que você montar para impressão, vc deve criar todas as div's e definir quais imprimir e quais não imprimir.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Se eu fizer um css bem simples, pra não estragar a página q eu já montei, assim: #topo {height: 120px;width: 478px;}#meio {width: 152px;}#resto {width: 593px;}@media print { div#topo, div#meio { display: none;} já basta ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 sei, se tá pegando toda a pagina já resolve!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 A forma que eu faço, que acho mais simples é assim: monto um CSS de impressão, exemplo: body { font-family: verdana; color: #000000; font-size: 11px; background-color: #FFFFFF; top:1%; } input { background-color: white; border-width : 0px; font-size: 11px; color: #000000; font-weight: normal; font-family: verdana; top:1%; } table { width: 640px; color: black; font-size: 11px; font-weight : none; font-family: Verdana; top:1%; position-align: center; } td { color: black; } form { width: 140px; height: 20px; background-color: transparent; font-size: 11px; color: black; font-weight: normal; font-family: Verdana, Arial, Helvetica; top:1%; } Depois eu chamo no arquivo desta forma:<link rel="stylesheet" href="nome_do_arquivo.css" type="text/css" media="print">Mas vou te adiantar.... deixar a impressão bonitinha é fogo.... já enloqueci várias vezes tentando deixar legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Como faço para ter um botão ou link (de preferência botão) que mande imprimir uma determinada área da página, pra num ficar imprimindo informação que não interessa ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.