Guest - Mauricio - Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Tenho o seguinte erro quando tento rodar meu install.php:Warning: mysql_select_db(): Access denied for user: 'nobody@localhost' (Using password: NO) in /home/predolim/jobposter/install.php on line 7Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/predolim/jobposter/install.php on line 7não foi possível conectar ao banco de dadosO que pode ser isso??Grato.M.Predolim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carolzinha Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 c você já criou o banco de dados, agora você tem q criar o usuário com permissão de acesso ao banco de dados, podendo usar um progaminha para criar esse usuário, como por exemplo o mysql connect.Eu acredito que talvés seja isso.Espero poder ter lhe ajudado :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauricio - Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Carolzinha...veja:http://www.predolim.com/jobposter/install.phpEle serve pra verificar o banco de dados, senha , user e host. Se tiver tudo ok, ele instala e emite mensagem.No saco, tá dando erro.Já mandei as msg de erro pra empresa de hopedagem pra ver se eles esqueceram de algo ou se há algo errado no php. Segundo uns caras que consultei, é erro de permissão, ou seja, tá dando xabu na hora de verificar user e senha do Mysql...Agora, como vou criar permissão ou usuário no mysqlconnect??Acho que foi criado, veja:$dbLink = @mysql_connect($dbasehost,$dbaseuser, $dbasepassword); mysql_select_db($dbase); :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
Tenho o seguinte erro quando tento rodar meu install.php:
Warning: mysql_select_db(): Access denied for user: 'nobody@localhost' (Using password: NO) in /home/predolim/jobposter/install.php on line 7
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/predolim/jobposter/install.php on line 7
não foi possível conectar ao banco de dados
O que pode ser isso??
Grato.
M.Predolim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.