Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Burla.....


MiStEr SNakE

Pergunta

tipow assim galera ... tenho q faze um site pra um cara ele tem um cyber..... ee qer faze um site pra roda interno no servidor dele... ele qer q os computadores do cyber dele vejam o site.. beleza.. aii ele qer q eu coloque umas coisas pro usuario pode compra.. na HORA.. e ele leva no micro do cara ..tudo isso pelo site... me ajudem aaeee galera.. ee me diga algumas explicações... ok??? e ele qer q manda pro servidor umas coisas tipo

[MICRO] [PRODUTO]

MICRO01 - COCA

MICRO02 - PEPSI

ele qer uma q envie dakele jeito ali ah como fazer isso tb ..... se alguém puder me ajudar obrigado des de já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Imagino que seja uma coisa simples , tipo sem o controle de estoque e coisas assim.. seria apenas uma lista dos produtos o cara escolher e aparecer no PC que vai verificar e entregar...

acho que pode fazer +- assim:

Cria um Banco de Dadoscom duas tabelas, uma para os produtos (codigo, descricao, preço) e outra que tera os solicitados.. onde podera dar a baixa da entrega..

Voce cria uma pagina que aparecera uma tela de requisicao. com opcao de lista ai o usuario escolhe o que quer e clica em confirmar o pedido.. ai este pedido vai para a tabela de pedidos... para identificar a maquina usa o log da maquina..

e no server fica uma tela com um refresh de tipo 10 em 10 segundos que vai se atualizando e mostrando as solicitacoes.

aparentemente voce precisa somente disto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...