Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Phpbb.... Dúvidas

John_Tromundo

Posts Recomendados

olá eu instalei o phpbb e estou com algumas dúvida que não querem calar....

1} como eu coloco as ultimas noticia do phpbb no meu site... eu já fiz a busca pelo ofrum e não achei... euacho muita coisa mas é para invision...{

2} tem como eu fazer uma include no meu site para o forum se adequar ao meu layout ??? eu tentei fazer com include mas num consegui.{

3}tem como eu já deixar a index do forum como um sub diretorio direto... tipo ao invés da index ser akela pag que mostra quanta goruns existe ele vai direto para um sufforum saca.{

4} e como diabos eu coloco um skin nele ?????{

se alguém repsonder pelo uma delas já ficaria grato vlwwwww 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phpbb é meio complicado, ele vem com recursos limitado, maaaaaaaaaas, você pode adicionar coisas novas! São os famosos MODS ou HACKS pra el, todos permitidos pelo proprio phpbb!

http://www.phpbbhacks.com -> aki você vai achar pelo menos as respostas da questão 1 e 2

a 3, você faz o seguinte, você baixa o skin, uploadeia ele na pasta SKIN]

deve fikar phpbb/skin/nome do template/

Aew você vai no apinel d administração, vi em skins, acha o nome do seu template e dh INSTALL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...