John_Tromundo Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 olá eu instalei o phpbb e estou com algumas dúvida que não querem calar.... 1} como eu coloco as ultimas noticia do phpbb no meu site... eu já fiz a busca pelo ofrum e não achei... euacho muita coisa mas é para invision...{ 2} tem como eu fazer uma include no meu site para o forum se adequar ao meu layout ??? eu tentei fazer com include mas num consegui.{ 3}tem como eu já deixar a index do forum como um sub diretorio direto... tipo ao invés da index ser akela pag que mostra quanta goruns existe ele vai direto para um sufforum saca.{ 4} e como diabos eu coloco um skin nele ?????{ se alguém repsonder pelo uma delas já ficaria grato vlwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 /* vai para outros assuntos ok ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Phpbb é meio complicado, ele vem com recursos limitado, maaaaaaaaaas, você pode adicionar coisas novas! São os famosos MODS ou HACKS pra el, todos permitidos pelo proprio phpbb!http://www.phpbbhacks.com -> aki você vai achar pelo menos as respostas da questão 1 e 2a 3, você faz o seguinte, você baixa o skin, uploadeia ele na pasta SKIN]deve fikar phpbb/skin/nome do template/Aew você vai no apinel d administração, vi em skins, acha o nome do seu template e dh INSTALL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.