PHP_ZIMBA Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 pesssoal inseri meu campo data do banco de dadoscom a função now()só ke kuando mando listar ele ven assim2006-01-05precisp dessa data no formato correto05-01-2006............como façoto mandando listar assim echo $datadobanco;me ajudemobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 da uma olhada ae!http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1807&cc=44abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 exemplo$arr = explode("-", $data);$data_nova = "$arr[2]/$arr[1]/$arr[0]"; ou mais simples ainda$data = implode("/", array_reverse(explode("-", $data)));beleza?se tiver mais duvidas posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pesssoal inseri meu campo data do banco de dados
com a função now()
só ke kuando mando listar ele ven assim
2006-01-05
precisp dessa data no formato correto
05-01-2006
............
como faço
to mandando listar assim
echo $datadobanco;
me ajudem
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.