Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tratamento De Imagem Para O Flash


Guest - andré -

Pergunta

Guest - andré -

**************************URGENTE********************

oi gnt !! queria q vocês me ajuda-sem numa pequena duvida.. é que quando faço tratamento de imagem e quando vou transportar para o flash e quando faço a animação e depois exporto cm gif animado... ele fica cm 60 kb.. da para eu baixar para 30 ou 20 ou ateh menos kb?? se alguém souber responda este tópico por favor!!!!

grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara esse é um problema sério q os usuários de PS--> Flash--->PS sofrem hihihih

se você usa uma imagem em alta qulidade o flash fica grande d+ e se você usa em baixa qualidade ela fika pixelizada =/

bom... se você quiser... na hora de exportar suas imagens você pode diminuir a qualidade delas no quadro q fika a direita no PS

ou enton na hora de publicar seu flash... você tem como diminuir a qualidade dele no quadro de publicações...

ve lá se alguma coisa te ajuda

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro seria bom você usar o CS2!

ele consegue gravar imagens pekenas com qualidade muuuuuuito boas!

para isso, vai: file/save for web

escolhe jpg e coloca uma qualidade 60 ou ate 50.. dependendu da qualtidade de cores!! c vai ver q quase num perde qualidade no CS2.. quando vi isso fiquei de cara o.o

outra coisa.. akela paleta de cores la em baixo num e enfeite n... usa ela.. vai tirandu algumas cores de la q o tamanho da imagem diminui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...