pogoball Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 galera, preciso checar 3 funções de forma que todas NÃO retornem false. se alguma retornar false, não passa. alguém pode me ajudar? atualmente estou desse jeito:<form method="post" action="" name="cadastro" id="cadastro" style=" margin:0px; " onSubmit="return emailCheck(cadastro.usu_txt_email.value),checaData(cadastro.usu_dta_nascimento_dia,cadastro.usu_dta_nascimento_mes,cadastro.usu_dta_nascimento_ano),valida_dados(document.cadastro);">a primeira checa o email, a segunda a data de nascimento (não deixa dia 30/02 por exeplo) e a terceira checa se todos os dados foram inseridos.alguém pode PELO AMOR DE DEUS me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 verificar tudo em uma função só não resolve pra vc?tipo assim:verifica camposse campos okverifica e-mailse e-mail okverifica datase data oksiga seu caminhosenãomensagem de erro?nums ei se rola isso ae, mas é uma ideia!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Rola sim, se colocares tudo dentro de uma "função verificadora" e no onSubmit só chama ela com (sem esqeucer o return) mas porque você n fez tudo já em uma função??? huiahiuhaihaOu enton coloca os return's na frente das funções atuais e ve se funciona... nunca testei... aproveita e posta ae diz se funciona Valeu falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pogoball
galera, preciso checar 3 funções de forma que todas NÃO retornem false. se alguma retornar false, não passa. alguém pode me ajudar? atualmente estou desse jeito:
<form method="post" action="" name="cadastro" id="cadastro" style=" margin:0px; " onSubmit="return emailCheck(cadastro.usu_txt_email.value),checaData(cadastro.usu_dta_nascimento_dia,cadastro.usu_dta_nascimento_mes,cadastro.usu_dta_nascimento_ano),valida_dados(document.cadastro);">
a primeira checa o email, a segunda a data de nascimento (não deixa dia 30/02 por exeplo) e a terceira checa se todos os dados foram inseridos.
alguém pode PELO AMOR DE DEUS me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.