lemissel Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 (editado) Ae pessoal, to estudando CSS Saca só, eu consigo definir a classe sobre um elemento HTML, exemplo:input.azul{ background-color: blue;}Até aí beleza, mas tem como eu difinir para um tipo de input, por exemplo:input.text{ background-color: blue;}Eu sei que está errado, mas o objetivo é que todos os input's do tipo texto sejam com background azul...Tem como?Valeuuu!!!EDITED -> tinha errado o cód... hehhe Editado Janeiro 6, 2006 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 <style>input.aaa{background-color: #0000ff;} input.bbb{background-color: #ff3366;}</style><input type="text" class="aaa" /><input type="text" class="bbb" /><style>input {background-color: #0000ff;} </style><input type="text" /><input type="text" />abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 heheh n era isso caraEu só errei o bgcolor, confundi com html...O que eu quero saber é se tem como definir um tipo específico de input...Mas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 opa! entendi o que você quer!rsssss desconsidera a outra resposta ae!eu já vi algo sobre isto ae! só não lembro onde! se eu achar posto aqui!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae pessoal, to estudando CSS
Saca só, eu consigo definir a classe sobre um elemento HTML, exemplo:
Até aí beleza, mas tem como eu difinir para um tipo de input, por exemplo:
Eu sei que está errado, mas o objetivo é que todos os input's do tipo texto sejam com background azul...
Tem como?
Valeuuu!!!
EDITED -> tinha errado o cód... hehhe
Editado por lemisselLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.