Guest - Muirakitam - Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Alguém sabe onde é no flash que se anima imagem JPEG, ou se é outro programa, qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Basta voce importar a imagem para biblioteca, e anima-la como quiser.Porem tome cuidado com o tamanho, pois arquivos não vetoriais (jpg, gifs e etc) deixam os arquivos levinhos do flash muito obesos.Para importar para biblioteca siga a seguinte sequencia ARQUIVO>IMPORTAR PARA BIBLIOTECA..., e escolher o arquivo, logo de cara ele não aparecera no palco para isso você tera que pega-lo na bibliote (não confunda com bibliotecas Comuns, seguindo a sequencia JANELA>BIBLIOTECA ou simplesmente apertando F11, e depois arraste o arquivo para o palco e faça o que quiser delequalquer coisa posta ae ou me mando um e-mail ou MSNfernando@marsanweb.comMSNfmartinsantos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 O que eu quero saber é como exportar uma imagem animada no formato JPEG. Sei que é possível e como fazer isso com imagens GIF e SWF, mas JPEG para mim é novidade e estou precisando fazer um trabalho baseado nisso. Pois sabemos que quando exportamos imagens no formato JPEG ela fica estática. Acredito que existe algum programa que faz isso, se você souber e poder me dizer agradeço. De qualquer forma agradeço a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 jpeg animada ?Cara, não tem como isso não ..O formato Jpg ou Jpeg é na verdade indicado pra fotos, por sua qualidade e pequeno tamanho, se quiser algo animado você vai ter que usar Gif ou Swf mesmo...A unica maneira que você poderia criar algo 'animado', seria criando um banner usando uma sequencia de imagens jpg, mas mesmo assim teria de usar um formato gif ou swf na hora de salvar e ver o resultado 'animado'...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 É possível sim, olha essa imagemhttp://www.grupofalcao.com/imagens/39881899.jpgJá ouvi falar que é feito em máquina digital, mas quero saber se existe algum programa que também possa fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 a url está como jpg mas se você for salvar a img verá q é um gif animado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - muirakitam - Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 a url está como jpg mas se você for salvar a img verá q é um gif animado Então foi mudado só a extensão! Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 huauhauhapo.. essa e velha! eu faço uma imagem com TXT olhem:http://geocities.yahoo.com.br/sitefanarte/anime03.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Muirakitam -
Alguém sabe onde é no flash que se anima imagem JPEG, ou se é outro programa, qual é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.