Holy Demons Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 A ei galera é o seguinte eu pegui um script pronto para mim estudar o jeito que o cara fez ai no comentario do cara ele fala o seguinte: "Para fazer o seu script funcionar basta dar um chmod 766 nos arquivos que gravam os dados."como é que eu faço isso...?Conto com vocês des de já muito obrigado...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snaker Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 A ei galera é o seguinte eu pegui um script pronto para mim estudar o jeito que o cara fez ai no comentario do cara ele fala o seguinte: "Para fazer o seu script funcionar basta dar um chmod 766 nos arquivos que gravam os dados."como é que eu faço isso...?Conto com vocês des de já muito obrigado...!!! Se você estiver utilizando um ftp você consegue dar esse chmod facinho !você esta usando algum tipo de ftp ou nenhum ? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Estou querendo saber o que era isso...valeu...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 chmod serve para dar permissões em arquivos ou diretórios. Tem permissão para leitura, para escrita e para execução. no caso, para chmod, tu conecta via ftp e usa o comando literal site chmod 766 arquivo. Era isso que tu queria saber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VideoAula FTP e CHOMOD Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 A VideoAula a seguir ensina sovre o CHMOD ..boa sortehttp://phpdemos.com.br/modules.php?name=Ne...order=0&thold=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
A ei galera é o seguinte eu pegui um script pronto para mim estudar o jeito que o cara fez ai no comentario do cara ele fala o seguinte:
"Para fazer o seu script funcionar basta dar um chmod 766 nos arquivos que gravam os dados."
como é que eu faço isso...?
Conto com vocês des de já muito obrigado...!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.