mestre fyoda Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 não sei nem começar , alguém poderia me dar um help ?qual componente escolho , e o codigo de conexao .eu tentei faze via ODBC mas não consegui .Dados da ODBC :Nome : ConexaoDescription : --------Server : Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 http://www.macoratti.net/vbsqlsv.htmve se ajuda ae! qqer coisa posta aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 desculpe - me mano pela a minha ignorncia , mas pelo q vejo o windows xp não tem esse Odbc 32 bits para q eu crie o .udl . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 para aqueles q qerem mexer no sql com vb ai vai , consegui fazer os esquemas .Global cn As ADODB.ConnectionGlobal rs As ADODB.RecordsetPrivate Sub Main()Dim strArquivo As StringDim strLocal As StringDim Conexao As StringSet cn = New ADODB.ConnectionSet rs = New ADODB.RecordsetSet cn = CreateObject("ADODB.Connection")Conexao = "Driver={SQL Server};" & _"Server=RAFAEL;" & _"Database=Biblioteca;" & _"Uid=sa;Pwd=janio1;"cn.Open ConexaoEnd Subdepois vai em project -> references -> e habilita o -> Micrisoft ActiveX Data objects 2.6 Library Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
não sei nem começar , alguém poderia me dar um help ?
qual componente escolho , e o codigo de conexao .
eu tentei faze via ODBC mas não consegui .
Dados da ODBC :
Nome : Conexao
Description : --------
Server : Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.