theodoro Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 olá estou montando um projeto que nele ira ter um sistema de busca de palavras.como escrevo isso em php pois o sistema deve procurar as palavras no banco tal e nas tais tabelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Olha so aqui! so ajudamos então tera de pesquisar sobre o tipo de banco de dados vai usar, procure saber o SQL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 como você esta tentando fazer?esta dando erro?posta o erro ae que agente tenta ajudar!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Bom é o seguinte estou com um banco de dados chamado banco1e uma tabela chamada tabela1e 2 campos campo1 e campo2eu gostaria de fazer um imput que o usuário escrevese uma palavra chave por exemplo "coleção de moedas" ai o sistema procura e verifica se existe tal palavras nos registros.estilo o sistema do google mais so que em nivel muito mais baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
olá estou montando um projeto que nele ira ter um sistema de busca de palavras.
como escrevo isso em php pois o sistema deve procurar as palavras no banco tal e nas tais tabelas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.